INSPIRAÇÂO DAS RUAS

Muitas vesses acontece que nos fechamos em nosso entorno e só olhamos o premer que nossa vista fixa....

Mais que acontece sim nos paramos para observar mais definidamente, obter e encontrar o que poucos desejam a puntar, mais que para muitos pode servir como recreação, inspiração e expressão. 


Assim, que ocupo este espaço para postar o que inspira-me nas ruas como nas pessoas. 
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RUAS DA CIDADE "RIO"

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INSPIRAÇÕES QUE COMPARASSEM: ZONA, TEMPO, TEMÁTICA  IDENTIDADE,  CONCEITOS E SIMILARIDADE.
POR AS RUAS DO RIO... ENCONTRA-SE UMA MISTURA DE COR E CIDADE VIAJE NO CAMINHO A URUGUAIANA NO CENTRO, NO MESMO PAÇO OLHA-SE ARTE DE RUA MISTURANDO ÉPOCAS E CONTRASTANDO TEMÁTICAS. NO TEMPO PARA-SE A UM PAR DE MENINAS COM IDENTIDADE, UMA ESPORTIVO E TRAÇOS ELEGANTE "ESQUERDIZA" E A "DIREITA" ESTILO MODERNO COM TRAÇOS ESPORTIVOS, NO MEIO DA NOITE DE COPACABANA, TRANSMITEM SEUS ESTILOS CONCEITOS QUE ADEQUAM-SE AOS LUGARES SITADOS ANTERIORMENTE.  

COPACABANA=CENTRO
RECRIAÇÃO DO FIM DOS 50 COMEÇO DOS 60 NO SIGLO XXI
APARTAMENTO ANTIGO NA RUA BARATA RIBEIRO, ENXERGA-SE RIO ANTIGO, CHANELAS E APARÊNCIA DA ÉPOCA, ACOMPANHA CARTEL COM O TOLDO DE LINEAL, FAZ UM LUGAR BOM ONDE MORAR AS PESSOAS IDENTIFICADAS NO CENTRO DO RIO. 
ELAS ENCONTRA-SEM COM ESTAMPADAS QUE UTILIZA-SE NO PERÍODO MARCADO, MAIS ATUALIZADO EN NOSSO TEMPO, NA DENSIDADE DO COR "FORTE" E O CONJUNTO GERAL "AMBOS ESTILO ESPORTIVO".  MESMO O LUGAR ONDE ENCONTRA-SEM ELES, PARECE A MESMA ZONA ONDE ENCONTRA-SE A CASA, PORQUE ARQUITETURA E PARECIDA. POR ULTIMO O BAR DE COPA QUE FICA MUITO BEM ACONSELHÁVEL PRA A TEMÁTICA INSPIRADORA.  
"NO FACEBOOK ENCONTRA-SE A DESCRIÇÃO DOS ESTILOS DOS IDENTIFICADOS." 
CENTRO DO RIO- ENCONTRA-SE JANELAS DE VIDRIOS DE NOSSO PERÍODO, QUE TRANSMITEM TRANSPARÊNCIA, FUTURO E BRILHO. 
COM OS BANDEIRINHAS AMARELOS DA COMUNICAÇÃO, PRETO PODER, VERDE EQUILIBRO, E BRANCO PAZ. FAZEM PARTE DOS CORES DA BANDEIRA DO BRASIL, FALTANDO O AZUL TRANQUILIDADE.  
REPRESENTADO NAS PAREDES DAS RUAS, COM ESTILO E MODERNIDADE. COM CORES E CONCEITOS VISUALIZADOS EM DIVERSAS FERRAMENTAS, MAIS TRANSMITINDO O BRASIL DE HOJE. 




CENTRO DO RIO, COMPARAÇÃO ENTRE DOIS FORMAS PODEROSAS SOBRE UMA AGRUPAÇÃO...FAZ PARTE DO TRIANGULO DA VIDA QUE SUBE E BAJA, BAJA E SUBE, NA PROPORÇÃO QUE UM DESEJE OBSERVAR.


CENTRO DO RIO, UMA AMBIENTAÇÃO QUE TRANSMITE O CONCEITO DO ESTILO CRIATIVO LIBRE ESPORTIVO QUE TRANSMITE A PESSOA. 
ELE ENCONTRA-SE COM VERDE "EQUILIBRO" NO SEU DIA E "PAIXÃO" NO VERMELHO DO ANDAR. "PODER NA CABEÇA" POR O PRETO DO CHAPEL, SIGNIFICA CONHECIMENTO.
OS CONCEITOS NO OBJETO OBSERVADO, PASSA COMUNICAÇÃO NO AMARELO, PAZ E TRANQUILIDADE NO BRANCO E AZUL DO CARRO. 
COMPARANDO UM ESPACIO COM UM HOME OBSERVA-SE OS MESMOS SIGNOS E CONCEITO GERAL
ELA TRANSMITE E EXPRESSA UMA AÇÃO NO MOMENTO JUSTO, NO ESPACIO ADEQUADO, VISIBILIZANDO SUA IDENTIDADE LIBRE E PACIFICA. 
ONDE COMPARA-SE COM LUZ ARTIFICIAL, CONCEITO CONHECIMENTO NAS IMAGENS DE CIMA. NO CARTEL DE EMBAIXO, SIGNO CRISTAIS QUE BRILHAM, CONCEITOS SABIDÓRIA PARA A PESSOA QUE CONFORMA A CULTURA DO BRASIL. CORES DA BANDEIRA E QUE TRANSMITEM COMUNICAÇÃO = AMARELO E VERDE = EQUILÍBRIO. 




GRAFITIS NA FEIRA DO CENTRO DO RIO, COMPARAÇÃO DE DESENHOS DISTINTOS PERO SIMILARES. UM ESTILO DESENHO ANIMADO, OBSERVA-SE FIGURA TRIDIMENSIONAL COM PALETA FORTE, PINCELADAS LIBRES. AS ULTIMAS OBSERVAÇÕES ENCONTRA-SEM EM AMBOS DESENHOS. FAZ PARTE DE NOSSO TEMPO, ONDE O ARTE URBANO CRIA VIDA. 
NOS CUBOS Á ANIMAÇÃO PASSA SEGUNDO PLANO, RENASCE EM ESCALA DE POSIÇÕES DOS OBJETOS TRIDIMENCIONAIS NA LIBERDADE DA TINTA.   


IMAGEM INSPIRADORA NO LOADO ARTÍSTICO OLHA-SE INFRAESTRUTURA PODEROSA, CENTRO DO TOPO QUE SOSTIENE A REDE ENERGÉTICA, CONTROL DE LUZ NO CÉU CINZA. PROTEGIDO POR MURALHAS ANTIGAS. COMO FOÇA UM FORTE NA CIMA DE TODO. 


FEIRA NO CENTRO DO RIO, MUITO COLORIDA NAS PAREDES E NOS MESMOS POSTOS DE VENTAS.  EM ELES ENCONTRA-SE OBJETOS ANTIGOS COM UM POUCO DE CULTURA BRASILEIRA E DO MUNDO. DE ANTIGO AO NOVO. ONDE FAZ-SE UM ZOOM DA SITUAÇÃO, IDENTIFICA-SE UM CANTO DA RUA MUITO A COGEDOR.  UM MINI QUARTO, QUE OLHA-SE SIMILITUDE NOS CONCEITOS GERAL DA FERIA: COR, VIDA, PASSADO, PRESENTE, FAMÍLIA DE VENTA DA RUA. 


PAREDE REVESTIDO POR TEXTURA TRABALHADA E LUSTRADA NUM MATERIAL ESPECIFICO, VISUALIZANDO UM POCO DE ARTE ANTIGO, EXPRESSANDO O TRABALHADOR, OS IMIGRANTES, OS NOVOS, A NOVA VIDA NUMA NOVA TERRA.   



CIDADE ANTIGA NO CENTRO DO RIO, CANTO TRANQUILO, PACIFICO, NA UMIDADE DO DIA. RESPIRA PLANTAS E ARTE NA LOJA DO LADO. ENCONTRA-SE E COMPARA-SE A SENHORA DE ESTILO AFRO LIBRE E CRIATIVO NO AMOR, PAIXÃO E PODER DOS CORES DA  SUA VESTIMENTA. EXPRESSA CONCEITOS QUE A IDENTIFICAM NA SUA CULTURA, QUE FAZ PARTE DOS IMIGRANTES DO RIO E ELA ADEQUÁ-SE A AMBIENTAÇÃO DA RUA. FAZ PARTE HOJE DA HISTORIA DO RIO, NA CRIAÇÃO DA CIDADE E O PRESENTE DA MISTURA E DIVERSIDADE DA CIDADE.


FOCOS DE LUZ NAS ESCADAS ENTRECRUZADAS ENTRE LIMITES PRA FINALIZAR UM TIMON, QUE PODERIA CONCEPTUALIZAR O SOL NA ORBITA E NO HORIZONTE REFLEXA SEUS RAIOS. 


SITUAÇÕES COM CONCEITOS SEMELHANTES DE UMA PESSOA E OBJETO COMUNICATIVOS, NA AÇÃO E NO COR DELES, NA ESPERA DA RUA, LUGAR ONDE ENCONTRA-SEM E NO EQUILIBRO DESPOJADO DA RUTINA DELES, SITUAÇÃO GERAL.


ESTILO ROCOU DO CONJUNTO DAS CADEIRAS DE JARDIM, FAZ CONTRASTE COM A PAREDE DE PEDRA RUSTICA COM ARTE MODERNO, CRIAM FORMAS DESESTRUTURADAS. ACOMPANHAM A NATUREZA ENTRE REJAS PROTEGIDAS.  


RUA MANCHADA ENFATIZA AS PEDRAS ILUMINANDO A IMAGEM, ASSIM AS CADEIAS INFORMES SOBRE SALÉM DA SUPERFÍCIE E NO VISUAL GERAL. O OXIDO DAS CADEIAS, SATINAM O PRATA DO FERRO, PRA BRINDAR AO ARTE DA IMAGEM SEU TRASLADO NO CAMINHO E AS GRETAS QUE PRESENTA-SEM NOS.  


SIGNIFICADO DA SITUAÇÃO CAPTADA NO ÓCULO DA CÂMERA.  CONE TORTO, NA EXPRESSÃO GERAL DA IMAGEM, DEMOSTRA A CONTINUAÇÃO  DO ANDAR, NA RUA NO MOMENTO. COM LUVA OU A CADEIA, MAIS CONTINUA NO DIA.  

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RUAS, INDUMENTARIAS, VENTAS E OBSERVAÇÃO PESSOAL DA IMAGEM GERAL. 


NA PRAIA DE COPACABANA ENCONTRA-SE A VENTAS, CANGAS VESTIDOS PINTADOS A MÃO DE TECIDO STRECH. REFLEXA UM POUCO DA CULTURA CARIOCA, O LADO NATURAL, VERANEGO DA PRAIA, COM IDENTIDADE PESSOAL. NA ARTE VISUAL, JOGUE EM PERSPECTIVA AS IMAGENS TRANSMITINDO A FLORESTA REPRODUTIVA POR NATUREZA PURA. ELA MULTIPLICA-SE SÓ E POR ISSO A REPLICA DA IMAGEM.


ARTESANATO NA ZONA SUL, PEQUENOS MARCADORES FEITOS DE FIO, CRIADOS NA HORA. TRANSMITEM NATUREZA E AMOR. NA IMAGEM GERAL, BRINQUE COM A TEXTURA DO TECIDO, MUITO NATURAL E COMUNICATIVO. CRIANDO UMA AMBIENTAÇÃO ROMÂNTICA NA MISTURA DO TECIDO E AS FORMAS. PRODUTO DO ARTESANATO PRA UM OBJETO DAS ÁREAS DAS ARTES.


VENTAS DE BOLSAS DE UM FECHE , ENCONTRA-SE POR TUDO LADO.  O INTERESSANTE DELAS FOI A CONSTRUÇÃO DOS CORES NA AGRUPAÇÃO DELAS SOBRE O HOME. FAZ UMA COMPOSIÇÃO ATRAI ENTE AOS OLHOS, POR ISSO NO VISUAL CRIE UMA SUPERPOSIÇÃO DAS MESMAS. COMUNICANDO A MULTIPLICAÇÃO DO OBJETO, SUA  PRATICIDADE E MISTURA E COMPOSIÇÃO DOS CORES.  


HOME TRABALHANDO NA OBRA, COM ESTILO ESPORTIVO CRIATIVO. TRANSMITE NOS CORES, SABIDÓRIA, TRANQUILIDADE, ALEGRIA, AMOR E PODER. ACHO QUE VISUALIZA-SE NO ROSTRO SEUS SENTIMENTOS, NA SIMPATIA E NAS EXTREMIDADES POR SEU OFICIO. OU SEJA, ENCONTRA-SE ALEGRE NA SUA PROFISSÃO, CONHECE DE SEU TRABALHO E O FAZ COM CUIDADO. NA IMAGEM TRANSMITI A DIMINUIÇÃO DA IMAGEM NO CENTRO COMO INVESTIGA-SE SUA ALMA OU QUE ELA EXPRESSA. AUMENTE UMA PERNA COM OS CORES DO AMOR E ALEGRIA COM SUA MÃO QUE DA PODER PRA REALIZAR SEU TRABALHO. 


CARA NA RUA COM BLUSA DE COSTELAS, O ESTILO DELE É ESPORTIVO E PODE TER PEQUENOS TRAÇOS CRIATIVOS POR A ESTAMPA E O FORMATO DOS LENTES. PROCURE BRINCAR COM AS COSTELAS PORQUE ACHO QUE REPRESENTAM SUA PERSONALIDADE, NO INTERESSES PESSOAL, NA MUSICA, NO VISUAL, NAS COSTUMES PESSOAL. FIZ DE FERRAMENTE ÚTIL A MESMA CARTA DE CORES QUE ELE ENCONTRA-SE VESTIDO, NA IMAGEM GERAL. TRANSMITINDO A ENTRADA A SUA MENTE NA ACUMULAÇÃO DA IMAGEM. 


MUITO LIBRE A SITUAÇÃO DELAS, MESMO ASSIM EM SEU ESTILO ESPORTIVO NA VESTIMENTA. CONFORTO NA POSTURA, VISUAL E ATITUDE PESSOAL. BRINQUE COM OS OBJETOS QUE TRANSMITEM ESSA LIBERDADE E TRANQUILIDADE. MESMO NOS CORES TRANSMITEM O MESMOS CONCEITOS. ASSIM QUE UTILIZE COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO SUA IDENTIDADE PESSOAL. NA DISPOSIÇÃO E REPRODUÇÃO DA MALA ONDE MAIS ENFATIZA A SITUAÇÃO DELAS.  


ESTILO ESPORTIVO E MODERNO TRAÇOS CRIATIVOS SE OLHAM NAS ESTAMPAS. NA ARTE GERAL DA IMAGEM FIZ COMO SI MEU OLHO POSASSE EM ELAS E CRIA-SE ZOOM AOS OBJETOS IDENTIFICADORES DO ESTILO DA PESSOA. ONDE ENCONTRA-SE EXPRESSANDO SEUS INTERESSES DO DIA E IDENTIDADE PESSOAL.


ESTILO ESPORTIVO DESPOJADO, SEI QUE É MENDIGO E VISTE O QUE ENCONTRA-SE MAIS IGUALMENTE EXPRESSA UMA IDENTIDADE NOTÓRIA NOS TECIDOS E CONFORTOS DAS PRENDAS. "ESPORTIVO" IGUALMENTE INSPIRA NO ANDAR, VISUALIZANDO-SE NO CABELO E DESPOJADO DA PESSOA. POR ISSO FIZ UM ZOOM NA CABEÇA, PORQUE DEMOSTRA UM ESTILO E TRIBU URBANA.  


DAS RUAS DE COPA ENCONTRA-SE BLUSA MULTICOR, O LADO INSPIRADOR DELA FOI COMO NA IMAGEM EFUMADA POR ERRO, NO VISUAL REPLICADO, CARACTERIZA-SE NA MISTURA DE COR A VIDA QUE OLHA-SE DIARIAMENTE, PRA SER REPLICA NOS ATOS COMPORTAM ENTALES NA SOCIEDADE. 


VESTIDO CANGA PINTADO A MÃO, ANTERIORMENTE MOSTRADO NA FOTO DE CIMA, NELA ENCONTRA-SE NA UTILIDADE DE PRENDA, COM PRATICIDADE, COMODIDADE E CRIATIVIDADE. NO DESENHO LIBRE QUE O AMBIENTE O MERECE. NO VISUAL DA IMAGEM TRATO DE TRANSMITIR O FOCOS DA VESTIMENTA. FAZER UM ZOOM SIM PERDER A SILHUETA QUE FORMA UMA PESSOA. NO CASO ESPECIFICO, AGRANDE AS CADEIRAS PORQUE É ONDE VISUALIZA-SE MELHOR O DESENHO ARTESANAL. SIGNIFICA PODER, DOMINHO, CONTROLE, SEGURIDADE, LIMPEZA. UM TAMANHO INFERIOR OS CENOS 



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DANÇA, MUSICA, CULTURA, ARTE E FANTASIA NA FEIRA SÃO CRISTOVAL. 



A FESTA REALIZA OS FINES DE SEMANA, FAZ PARTE DE UMA IDENTIDADE DA CULTURA BRASILEIRA. ONDE PUDE OBSERVAR OS PRODUTOS DE CONSUMO GERAL A BOM PREÇO, SINÃO ORNAMENTOS DE TRADIÇÃO.

ENCONTRA-SE COMIDA, MUSICA TIPICA E MOVIMENTO. UMAS DAS ATRAÇÕES DO DIA, ERA UMA MUSICAL, ONDE CONTAVA-SE UMA HISTORIA E OS CONCEITOS IDENTIFICADOS NELA SOM: BRILHO, ALEGRIA, EXPRESSÃO, COORDENAÇÃO E TÉCNICA.


PUDE DETENER  OS OLHOS NAS FANTASIAS DOS DANÇARINES E ACHE QUE TIA TRABALHO, DETALHE E DEDICAÇÃO.

A INDUMENTARIA DELAS TIA DUPLA FUNÇÃO.
NA ENTRADA DA OBRA, ELAS ENCONTRA-SEM COM UM CORPINHO TUDO TRABALHADO DE BRILHO DOURADO E NO CENTRO UMA PEDRA VERDE. ACHO QUE FAZ REFERENCIA AO CORAÇÃO, POR O FORMATO DO CORTE E PINÇAS FOCANDO NO CENTRO .


MANGAS COM VOLUME NOS OMBROS ATE O CODO, CONTINUANDO CONTRA A PELE, FAZ LEMBRANÇA DO PERÍODO MEDIEVAL. TECIDOS DE TULL E LYCRE, COSTURADOS E ORNAMENTADOS COM FITAS E BRILHOS DOURADOS. ACHO QUE TRATA-SE DE TRANSMITIR O PODER DA GRANDIOSIDADE, DA OSTENTAÇÃO FOCADO EM LA NATUREZA. O VERDE FAZ VISÍVEL AS FOLHAS E O PRADO.


AQUI É COANDU SE OBSERVA A DUPLA FUNÇÃO DA SAIA.
NO É NOVO, MAIS FAZ PARTE DO INTERESSANTE, ATRATIVO E CONFORTO DA VESTIMENTA.  NO COMEÇO ELAS ADENTRAM COM LONGAS SAIAS, ARMADAS NO INTERIOR POR FIOS DE ALAMBRE. RELEMBRANDO AS SAIAS DAS BAIANAS NO CARNAVAL E NO PERÍODO DO SIGLO XVIII. PROCURANDO MOSTRAR O VERDE, PASTO, PALHA NATUREZA DO CAMPO. SOBRE A SAIA ENXERGA-SE GIRASSOLES, FEITOS DE PLASTICO PRA RELEMBRA O MENCIONADO ANTERIORMENTE. ENCONTRA-SE POR CIMA E NOS LADOS, ENFEITANDO A VESTIMENTA.

A CONTINUAÇÃO, PRA FACILITAR OS MOVIMENTOS NA DANÇA, ELAS TIRAM A SAIA DE CIMA E FICAM COM OUTRA POR  EMBAGO. ELA E FEITA DE TULL, EM DOS TONS DE VERDES. E BASE, PRA FACILITAR O DESLAÇAMENTO E A UTILIZAÇÃO DELA. SEMELHA A GRAMA.  NAS PERNAS MEIAS DE LYCRA COSTURADAS COM ORÇAMENTOS EM VERDE E DOURADO. NOS PÊS SALTOS MEIOS DE DANÇA FORRADOS NO MESMO TECIDO, MUITO CUIDADOSO E DETALHADO A INDUMENTARIA GERAL.

PRA CULMINAR UM TOCADO DE FLORES AMARELAS, CONJUNTAMENTE COM O TEMA DE INSPIRAÇÃO.  ELES ACOMPANHAM COM JAQUETA E CALÇA, FANTASIA DE MUNHECO DE GRANJA. OS CORES SEMELHANTES, MESMO O TECIDO DA CALÇA É O DA SAIA DELAS. JAQUETA POR O CONTRARIO, TECIDO TEXTURADO, COM  RECORTES NAS PINÇAS EM LARANJA, E TERMINAÇÃO EM PALHA.  CHAPEL COR  VERDE, COM PALHA  E OUTROS ELEMENTOS FAZENDO PARTE DA ATRAÇÃO DO  MUSICAL. DETALHE QUE DEFINE TODA A VESTIMENTA DO PERSONAGEM.  

EM O ESENARIO ACOMPANHA A BANDA, ENCARGADA DO SOM MUITO ENTRETENDO, ALEGRE E TRADUCIONAL, PRA DAR TUDO UM CLIMA ESCENICO E ESPECIAL.

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4   GRUPO DE TEATRO NO CENTRO DO RIO 
GRUPO EM ATUAÇÃO 

IMAGEM OBTIDA COM  O LENTE DA CÂMERA, SE TRATAVA DE UMA GRADA E EN UM CANTO ENCONTRAVA-SE UMA MASSA DE TECIDO TRANSPARENTE. ACHE INTERESSANTE A LUZ QUE ENTREMESCLAVA PORQUE SEMELHAVA A UMA FOGUEIRA. O INTERESSANTE DISSO, QUE DENTRO DI TODA ESSE VISUAL APARECIA UM MUNHECO AMARRADO. PODERIA A MENTE REMONTAR A  UM SER QUEIMADO POR AS LHAMAS (MORTE) OU NASCIMENTO DE UMA NOVA VIDA.  O ROMÂNTICO DA SITUAÇÃO FOI A BOCA DO MUNHECO, IRREPRODUZIDA DO LADO. RELEMBRA A UMA FLOR EM PROCESSO, OU SEJA TRANSCURSO DA NOVA VIDA. 


SALTOS REVESTIDOS E
 M NATUREZA PURA, PODE QUERER EXPRESSAR A NATUREZA, NA POSIÇÃO EM ONDE ENCONTRA-SE "ALTURAS", EM DESEQUILIBRO, ONDE ENCONTRA-SE NOSSO AMBIENTE. SUPORTE TRONCAL QUE PODE INTENCIONAR O CONTATO COM A TERRA PRA FICAR PARADA. FEITO EM PLANTAS E FRUTOS ARTIFICIAL, ONDE VISUALIZA-SE UM CONCEITO NA ACUMULAÇÃO DE TRAÇOS, NUM SÓ OBJETO.
PAREDE REVESTIDA EM POSTER DE OUTROS TEMPOS DO GRUPO, UM QUADRO DE VINILO COM FOTOS DOS MESMOS.  FIZ UMA CAPTAÇÃO DE UMA HISTORIA CONTADA SÓ NUM  QUARTO, POR MEIO DE IMAGENS EM SÓ UMA PEÇA. NO QUADRO ACONTECE A MESMA SITUAÇÃO MAIS OS PESSOAJES QUE O CONSTITUI ESSA HISTORIA.
PREMIO DE UMA PARTICIPAÇÃO DO GRUPO, O IDENTIFICADO NA OBSERVAÇÃO DO OBJETO, A FITA TEXTURADA VERMELHA EN ESCAMAS, QUE AMARRA A MEDALHA EM SOBREPOSIÇÃO DO FUNDO VERMELHO. NA IMAGEM ACHO QUE ENCONTRA-SEM DOIS CONCEITOS PRINCIPAIS, PAIXÃO E RECONHECIMENTO. NUM OLHAR GERAL PODE ANALISAR-SE TRAJETO AUMENTADO , NAS ALTURAS, MAIS TRANSPARÊNCIA NO PE. NO FRENTE O RECONHECIMENTO EM FORMA DE ESTRELA, COM O SIGNO DA TAREFA GANHADA. O CAMINHO O PEGA, OU SEJA, A FITA A MEDALHA E PODE REPRESENTAR O OBJETIVO FINAL A CONSEGUIR.
FOTO DE UM SALTO DECORADO, TRATA DE RECRIAR UMA MELANCIA.  PODE EXPRESSAR O CONFORTO E A UMIDADE, SATISFATÓRIO DO INTERIOR DO CALÇADO. COM SEMENTES QUE FAZEM DE SUPORTE DO PE E MASSAJE-AM A PLANTA. POR FORA, VERDE MUSGO DO FRUTO, COM UM BRANCO  DESGASTE DO TECIDO. PODE ATRIBUIR CREDITO ÃO FRIO DO CALÇADO OU FRUTO NA PARTE EXTERNA DO MESMO. PRA VISUALIZAR UMA BOA TERMINAÇÃO, CUBRE O CONTORNO COM UM REVESTIMENTO DE SEMENTES, NA DIREÇÃO DE FRENTE, CONTINUIDADE, CIMA, PRA MOSTRAR AS VIRTUDES DO CALÇADO. APONTA-SE EM PRETO PEDAÇO FALTANTE.

IDENTIFICA-SE COM A CÂMERA TECIDO SUBLIMADO COM ARTE VISUAL. TEMÁTICA A MEU PARECER: O NOME DO GRUPO "TE CONTEI", NA REPRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS E PARTICIPANTES DO GRUPO. AS CONSTRUÇÃO DA IMAGEM GERAL, CONCEITUALIZA EXAGERO COMPORTAMENTAL, NA MIMICA EXPRESSANDO-O NA SUA IMAGEM, VESTIMENTA. A REPRODUÇÃO DE UMA MOSTRA VISUAL, AGRUPA PESSOAS NA REPRESENTAÇÃO DE SENTIMENTOS, AÇÕES E OFICIOS.


DIFERENTES LADOS DO CAPACETE QUE PODE QUERER DEMOSTRAR, SABIDÓRIA NO NO COR PLATA, BRILHO, LUZ. NO AMARELO OU DOURADO CONCEITUALIZA COMUNICAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. REPRESENTA POR MEIO DE LÍNEAS QUE CENTRALIZAM NO CENTRO DA FRENTE COMO UM TERCER OLHO OU CÉREBRO.

REPRESENTAÇÃO ARTISTICA DO GRUPO EM UM PERIODO EPOCA, ELES ENCONTA-SEM EM PLENA ATUAÇÃO E CRIAÇÃO, EXPRESANDO SENTIMENTOS, EMOÇONES POR MEIO DE UM REPERTORIO.
ATUENDOS, NO CAÇO CALÇA JEANS BORDADA COM CINTAS, PEDRERIAS DE PLASTICO, CANUTILHOS E APLIQUES. REPRESENTAÇÃO DEGRUPO EM UMS DE SUS OBRAS. ACHO QUE DEMOSTRA-SEM COMO O MIX DO URBANO COM A OSTENOCIDADE, NO CONCEITO IDENIICADO NO OLHAR. BRILHO DE EXAGERADO, NA URBANIZAÇÃO DA ATUALIDADE. PR OUTRA PARTE PRA ESSENA ENCONRA-SE ADECUADO, JA QUE NA AREA DO TEATRO ENCONRA-SE ISSO PRA INTERPRETAR MELHOR A ESSENA E A PESSOAS POSSAM VISUALIZA MELHOR.
MUNHECOS SIMBOLICOS, ELES REPRESENTA-SEM O LADO CRIATIVO O ARTISTICO DO TEATRO. ACHO QUE ELES TRATROM DE VISUALIZAR NELES O PESOAGEM QUE CUPLEN, NA HRA DO TRABALHO. EXEMP O BEBOTE É UM PACHASIM E ELA A DORADA UMA VEDETE. PESSOGEMS -CARACTERISTCOS DA AREA, ANTIGOS E ATUALES.

POR OUTRA PARTE IDENTIFIQUE UM CANTO D CEU E TORAX. EU INTERPRETE COMO O LIVRE, DEMOTRATIVO, SIMPLE, O NATURAL. O CORPO CO ELE É SIM NADA E A NATUREZA QUE LO ILUMINA NO CASO. OU SEJA NATURAL SIMPLE, ABERTO E BRILHANTE COMO ESTRELAS OU SOL,  POR ISSO O TORAX ENONTRA-SE EM COR DOURADO.
SALTO, REPRESENT-SE MAIS, ELE É FEITO DE ESPUMA E OUTRO. ACHO QUE REPRESENT O NATURAL E COMESTIVÉL. AMAREL COMUNICATIVO, LLAMA ATENÇÃO NO COMER, COMORIQUEZA SIMBOLICA POR O BRILHO. O VERDE DA FOLHAS REPRESENTAM O NATURAL, CRIADO DA TERRA, EMANATRANUILIDADE E EQUILIBRIO, ENNTRASE NO SALTO POQUE É O QU SOSTEM TUDO ISSO, FORM DE INTERPRETAR PODER NO CONCEITO GERAL D DESENHO.
VESTIDO QUE MIXTURA DOIS CORES E CARACTERISTICAS, AMAREU E LARANJA REPRESENTM CAMUNICAÇÃO E ALEGRIA. ACHO QUE PRIMEIRAMNTE É UM REFEXO DO TETATRO, AINDA A COMPOSIÇÃO NO BRILHO D ESSENA, EXAGERAÇÃO, ATENÇÃO DO PUBLICO EM O PESSOAGEM. POR OUTRA PARTE DE SAIA WANTES, AHO QU UM SINONIMO DE MIMICA QUE É PARTE DELES. IMITAR O REPSENTAR UMA PESSOA COUSA. PRA TERMINAR UMA FOR COMO DETALHE DA PRENDA E CAPAZ REPRESENTA TMB UM SIGNO D FEMENEIDADE, MULHER COMO UMA FLOR. ISTO FOI O QUE IDENTIFICO MEU OLHO PESSOAL.
OS MUNHECOS FAZ SIGNHOS DE PESSOAGEM, EXEMPLO NO CASO DO MUNHECO MAIS GRANDE QU ENCONTRA-SE COM MASCARA, É PRA MOTRA UM AR DE GRANDESA E PODER, REMONTANO NA EPOCA DS MASCARADOS SIGLOS XXVIII A GENTE TRATABA DE MARCAR ESSE PODER TRAS AS MASCARAS, E QUEM PARTICIPBA DISSO ERA PORQUE TA CLASSE O ESTATUS. POR OUTRA PARTE ENCNTRA-SE UMA CABEÇA SIMA DE UMA CAXA DE CHAPEU. ORTRO SIGNO QUE FAZ A MESMA REFERENCIA PERO EM OUTRO PERIODO, SIGLO XIX NA INDUTRIALIAÇÃO COMENÇOS SIGLO XX. REPRESNTA-SEM PODER, SEGURIDADE, GRADICIDADE, NO COMENÇO QUANTO MAIS GRANDE  PODER ERA. MAIS NO FIM DO PERIODO DE UTILIZAR SÓ OS HOMES UTILZABAM PRA MOSTAR ESSA MASCULNDADE, PODER NA CASA, O QUEM MANDABA.



JAQUETA MILITAR, COM INSINHAS E PRENDEDORES EM JOIAS  FLOR. IDUENTAIRA UTIIZADA EM ALGUMA REPRESENTAÇÃO DELES. IDENTIFIANDO MEU OLHAR ACHO QUE ELES TRATA-SEM DE TRANSMITIR PODER, SEGURDADE E PREMIAÇÃO POR ESSA PAIXÃO. COMEMORAÇÃO, AGRADECIMENTO,COM SEMPRE P ESSENA EXAGERANDO E AGADECIENDO PRA QUESEJA VISIVÉL PRA O PUBLICO E QUE ENTIENDA. POR ISSO ENCONTRA-SE BEM CHEIO.


SALTO DECORADO E TRABALHADO EM MASSA. IDENIFICA-SE O PODER, SIGNO DO MAS GRANDE PODE COM O MAIS PEQENO. FANTASIA, IRREALIDADE, MAGIA SOBRE NATUREZA. O DENE QUE DEMOSTRA-SE PAIXÃO E EGURIDADE NO ADAR, COM TRANQILIDADE NO PEITO. MANDA O MAIS DEVIL NO CASO DO CARACOL. LENTO E TRANQUILO SOBRE NATUREZ PURA. VISUALIA-SE O DOMINHO SOBRE O TACO, SOBRE O ALTO E IMBAIXO A PUREZA DO NATURAL DOMINHADO POR ESSA MAGIA.



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ARTE DE RUA -grafitis -


INSPIRAÇÃO DE RUA...OLHA-SE O RESGATE, SALVAÇÃO E CAPTURA DO HOME TECNOLÓGICO NAS BELEZAS DESCONOCIDAS....TMB OS SONO DO NO EXISTENTE, DO OUTRO MUNDO PEGADO POR NOS OS HUMANOS...ATE PODERIA O DESCUBRIMENTO DE ALGO INEXISTENTE OU ACHADO DE CONTOS DE FADAS NO MAR.
GRAFFITI QUE SENHALA  A FERA NA FORÇA E CAPTURA DA ROSA MARINA, ROSA FABRICADA PARA ADENTRA A OUTRO MUNDO, MARINO MAIS TECNOLÓGICO, ONDE A MÃO HUMANA PARTICIPA.

SIGNO DE ARTE, SIGNO DE PATENTE, FRASE DE IMPOSIÇÃO ONDE VISUALIZA-SE FIRMA AUTENTICIDADE E PERSONALIDADE DE UMA PERSONA QUE EXPRESSA-SE SEUS SENTIMENTOS MEDIANTE O ARTE URBANO.
DAS RUÍNAS ENCONTRA-SE LO BELO, DAS RUAS ENCONTRA-SE ARTE, DA DESCOMPOSIÇÃO A COMPOSIÇÃO DO RELAXAMENTO 'RESPIRE' CONCEITO MUITO COMPOSTO ONDE NOS CORES DEMOSTRA-SE PAZ TRANQUILIDADE AMOR SIGNOS DA PAL ABRA REFERENTE. 


CARTEL ONDE A COMUNICAÇÃO E O PODER ENCONTRA-SE EM PRIMEIRA POSIÇÃO, MESMO A FRASE O ISSO. REFERENTE AO MOVIMENTO, A CONTINUAÇÃO ONDE NÃO É POSIVÉL FICAR PARADO, POR O MENOS ALI. MAIS. SÓ NO MOVIMENTO.



















































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